Varal Solidário é realizado no CRAS Joaldo Moreira Simões em Rio Brilhante

13/07/2021 8:05 · Destaques

O 1° primeiro varal solidário do CRAS Joaldo Moreira Simões foi realizado nesta sexta-feira (09) em Rio Brilhante.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Regiane Aparecida Pereira Leite, muitas famílias buscaram por doações de roupas e agasalhos e para atender esta demanda foi promovido o varal com 775 peças de roupas e 56 pares de calçados e disponibilizado 100 senhas aos moradores.

Cada família teve a oportunidade de escolher a sua peça e os atendimentos foram individuais com segurança. A ação é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Casa da Amizade.

O CRAS Joaldo Moreira Simões atende mensalmente 500 famílias com cadastro único e os diversos atendimentos prestados como entrega de cesta básica, auxílio funeral, passagens, auxílio maternidade, passe livre intermunicipal e interestadual, BPC (orientação e encaminhamentos) grupos de Fortalecimento de Vínculo e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

Att: Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte