Unidade do Corpo de Bombeiros de Rio Brilhante é vistoriada

21/01/2021 8:03 · Destaques

Nesta gestão as obras estão em ritmo mais acelerado e tem previsão de término para julho-2021

A construção do tão sonhado quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Rio Brilhante-MS entrou numa nova e decisiva fase de conclusão, tendo em vista que a governabilidade municipal, sob o comando do Prefeito Lucas Centenaro Foroni, tem realizado as gestões necessárias para que a unidade tenha um ritmo mais acelerado na etapa final da parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura de Rio Brilhante e a SEJUSP, por intermédio do Corpo de Bombeiros Militar do MS. A princípio, a base de operações terá investimentos na ordem de R$ 1.822.210,97.

A obra que está sendo edificada pela Coplenge Engenharia, tem a assinatura responsável do Engenheiro Geraldo Lolli Ghepti e foi vistoriada no último dia 19, pelo Comandante Geral do CBMMS Coronel Joilson Alves do Amaral, Tenente Karla Dualibi Pereira, juntamente com a vice-prefeita Juraci Souza e o Secretário Municipal de Obras Paulo Cesar, que acompanharam de perto o planejamento conclusivo, deliberando acerca do funcionamento estrutural com a transferência de efetivos, militares, recursos, viaturas, equipamentos e mobiliários.

Como porta-voz do prefeito Lucas Foroni na ocasião, a vice-prefeita Juraci fez questão de ressaltar o total comprometimento do Chefe do Executivo com o término destas obras para que a população rio-brilhantense finalmente sinta-se assistida por esta tão importante corporação. “Estamos vivendo o novo e este novo significa trabalho, diálogo e transparência, não vamos olhar para o tempo perdido, vamos somar, realizar e concluir este sonho da população”, disse Juraci.

Assessoria de Comunicação PMRB