Trazendo alegria e toda magia do Natal, Papai Noel abriu as portas da sua casa no sábado (04) e encantou a todos com desfile em Rio Brilhante

05/12/2021 2:33 · Destaques

Uma noite mágica e cheia de emoções, a chegada do Papai Noel em Rio Brilhante foi marcada por olhos brilhantes e sorrisos de todas as idades. Um evento histórico repleto de cores, animação e que ficará na memória de todos.

Acompanhado do Grupo Misancene Produções, o Papai Noel chegou na noite de sábado (04) em um fusca conversível e trouxe em sua bagagem muita alegria e a magia de quem acredita e ama uma das épocas mais esperadas do ano.

O desfile reuniu uma multidão, que vibrou com a fumaça colorida, malabaristas, bailarinas, anjos, artistas em perna de pau, entre outros personagens natalinos, um trabalho encantador que emocionou a população.

Após desfilar pelas ruas, o Papai Noel recebeu das mãos do prefeito, a chave da cidade e abriu as portas da sua casa com muito amor e carinho para as pessoas registrarem esse momento especial.

Além da chegada do Papai Noel, a noite foi marcada pelas belíssimas apresentações culturais e pelo show do cantor Ítalo Cássio. A cerimônia contou com o apoio e a presença da equipe administrativa, comerciantes e população em geral, que abraçaram a realização do Natal Brilhante.
O prefeito Lucas Foroni ressaltou a importância de investir nos sonhos de toda população e disse que as transformações que estão acontecendo são frutos do esforço de todos.
“A união e o esforço de nossa equipe juntamente com todo o comércio proporciona a nossa sociedade, momentos como este que marcam não apenas a vida das crianças, mas de todos nós que trabalhamos e torcemos para que nossa cidade possa viver dias melhores. Vamos juntos fazer a história da nossa Rio Brilhante”, afirmou Lucas.

O Governo Municipal reforça que o calendário de atrações segue até o dia 23 de dezembro com diversas apresentações artísticas e culturais, que tem por objetivo estimular o espírito natalino, fomentar o comércio local, além de proporcionar entretenimento e integração da população em torno das luzes e do clima de união e solidariedade.
Lembrando que você pode acompanhar toda programação, além de seguir e marcar as suas fotos nas redes sociais oficial do Governo Municipal: Facebook e Instagram.
Acesse o QR Code ou o link para conferir as próximas atrações e ainda acompanhar nosso jingle. Confira os links:
Natal Brilhante: @natalbrilhante_oficial
Programação: qrco.de/bcZCTf