Solidariedade: Agricultores doam pneus para Secretaria de Saúde em Rio Brilhante

31/03/2021 8:15 · Destaques

Administração Municipal recebeu a doação de pneus, que serão utilizados em veículos que atuam na secretaria de Saúde.

Os automóveis que vêm trabalhando no combate à covid-19, como ambulâncias, serão os principais beneficiados com a ação.

A doação foi realizada pela corrente de solidariedade dos agricultores Diego Felipe Bazan, Darci Meazza e Volmir Gruber, totalizando 08 pneus.

A secretaria de Saúde agradeceu os agricultores e reforçou que Administração Municipal possui recursos para aquisição dos pneus, mas que a doação foi fundamental, já que o processo de licitação é burocrático.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte