Destaques 8 de junho de 2021

Servidores públicos com mais de 60 anos, gestantes e portadores de doenças crônicas comprovado poderão trabalhar de forma remota em Rio Brilhante


O Governo Municipal publicou na segunda-feira (07) alterações no decreto nº 29.719, de 01 de junho de 2021, referente às medidas de prevenção e enfrentamento a Covid-19, em Rio Brilhante.

O prefeito, Lucas Foroni, no uso de suas atribuições alterou o decreto quanto a atuação dos servidores públicos com mais de 60 anos, gestantes e portadores de doenças crônicas comprovado.

Os mesmos deverão apresentar laudo médico para trabalhar em casa e deverão seguir orientação do titular de cada pasta, com exceção dos servidores que atuam na área da saúde e serviços essenciais da secretaria de Infraestrutura.

O Governo Municipal está tomando todas as medidas necessárias com intuito de combater o avanço da pandemia no município.

A alteração no decreto já entrou em vigor na segunda-feira (07) e segue até o dia 31 de julho.

 

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte

Tags: Sem tags

Outras Notícias

Ver Tudo
19/08
CIETEC se destaca em projetos Científicos e conquista seis premiações...

A Educação Municipal de Rio Brilhante foi destaque na II Mostra Científica de Dourados e...

18/08
Rio Brilhante celebra conquista histórica com 25 medalhas nos Jogos...

Os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul, realizado de 6 a 9...

18/08
Rio Brilhante alcança nota 5,6 no IDEB e celebra avanço...

A Rede Municipal de Ensino de Rio Brilhante celebra mais um importante avanço na qualidade...