Servidores públicos com mais de 60 anos, gestantes e portadores de doenças crônicas comprovado poderão trabalhar de forma remota em Rio Brilhante

08/06/2021 7:53 · Destaques

O Governo Municipal publicou na segunda-feira (07) alterações no decreto nº 29.719, de 01 de junho de 2021, referente às medidas de prevenção e enfrentamento a Covid-19, em Rio Brilhante.

O prefeito, Lucas Foroni, no uso de suas atribuições alterou o decreto quanto a atuação dos servidores públicos com mais de 60 anos, gestantes e portadores de doenças crônicas comprovado.

Os mesmos deverão apresentar laudo médico para trabalhar em casa e deverão seguir orientação do titular de cada pasta, com exceção dos servidores que atuam na área da saúde e serviços essenciais da secretaria de Infraestrutura.

O Governo Municipal está tomando todas as medidas necessárias com intuito de combater o avanço da pandemia no município.

A alteração no decreto já entrou em vigor na segunda-feira (07) e segue até o dia 31 de julho.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte