Servidores de Rio Brilhante recebem salário de abril nesta sexta-feira, dia 30

30/04/2021 7:59 · Destaques

O Governo de Rio Brilhante através da Secretaria de Administração e Finanças informou que a folha de vencimentos referente ao mês de abril já foi creditada junto à Caixa Econômica Federal e que os salários estarão disponíveis a partir das 08h desta sexta-feira (30).

A Federação Brasileira de Bancos orienta a população, que devido à pandemia é importante evitar o uso de dinheiro em espécie dando preferência ao cartão e utilizar os aplicativos. Caso precise ir à agência bancária adotar medidas, que ajudam na prevenção da Covid-19 como manter o isolamento social e higienizar as mãos.

Para o prefeito, o pagamento é uma obrigação da administração e direito do servidor. “Esta antecipação é prioridade e vem de encontro com a nossa política interna de valorização dos nossos servidores”, disse Lucas.

Apesar da crise financeira, que todas as administrações estão passando, o prefeito ressaltou o empenho da secretaria de Administração e Finanças em manter o equilíbrio financeiro para investir em ações, que contribuem com o desenvolvimento de Rio Brilhante e principalmente pagar em dia o salário dos servidores.

Dia do Trabalhador

Neste sábado, 01 de maio, celebramos o dia do Trabalhador e o Governo Municipal parabeniza todos os trabalhadores, que com dignidade e dedicação, desempenham sua função e ajudam a construir a nossa história. Agradecemos os trabalhadores da cidade, distrito e do campo, que transformam e cooperam com o desenvolvimento de Rio Brilhante.

Parabenizamos também os servidores públicos municipais, que desempenham suas funções com responsabilidade e engrandecem o município. Nossa eterna gratidão e homenagem a todos os trabalhadores de Rio Brilhante.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte