Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos celebra o dia das crianças em Rio Brilhante

21/10/2021 10:19 · Destaques

Picolé, algodão doce, cachorro quente, pipoca, refrigerante e muito mais. A festa em celebração ao dia das crianças para os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos foi realizada na terça-feira (19) em Rio Brilhante.

Preparada com muito carinho pela equipe da secretaria de Assistência Social, o evento contou com a parceria da FUNCERB e com a presença da primeira-dama, Isabela Machado.

As crianças e adolescentes se divertiram com os brinquedos infláveis, pula-pula e assistiram as apresentações culturais.

Conforme a secretária de Assistência Social, Lívia Dias foi um dia de muita diversão e realmente o fortalecimento do vínculo. “Nossa administração municipal atenta em todas as áreas, em especial, as crianças que são nosso futuro”, comentou Lívia.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte