Secretaria de Saúde emite nota sobre o recebimento das doses da vacina Coronavac em Rio Brilhante

10/05/2021 12:49 · Destaques

O Governo Municipal recebeu no sábado (08) uma nova remessa de doses da vacina contra a Covid-19. Com intuito de manter a transparência com a população, a secretaria de Saúde emitiu uma nota com o destino das novas doses.

Ao todo, o município recebeu 09 frascos da Coronavac, sendo que cada frasco deve conter líquido suficiente para 10 aplicações. Os pacientes, que receberam a 1ª dose até o dia 23/03 devem aguardar o contato via telefone da equipe da secretaria de Saúde para agendar aplicação da 2ª dose.

A secretária de Saúde, Alini Oliveira, reforça o pedido para que as pessoas colaborem e aguardem o contato da equipe responsável pela vacinação. A previsão é que nesta semana, o município receba mais uma remessa da vacina Coronavac para 2ª dose.

A secretaria de Saúde está trabalhando com total empenho e dedicação, mas conta com a compreensão de todos, principalmente, que as pessoas sigam as medidas restritivas para combater o avanço da pandemia, em Rio Brilhante.