Secretaria de Saúde abre pré-cadastro para vacina contra a Covid-19

30/06/2021 2:26 · Destaques

A secretaria de Saúde iniciou o pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19 e os interessados deverão preencher o formulário, que está disponível no site do Governo Municipal.

A ação tem por objetivo agilizar o atendimento no local de vacinação e evitar aglomerações, entretanto as datas de vacinação para esses grupos ainda serão publicadas, já que o município aguarda o envio das vacinas por meio do Governo do Estado.

As datas serão divulgadas com antecedência nos meios de mídia social do Governo Municipal como instagram, facebook e site.

No dia da vacinação é necessário apresentar documento original com foto (RG, CNH ou CTPS), CPF, CNS (cartão do SUS), comprovante de residência e laudo médico (para pessoas com comorbidades).

O Governo Municipal conta com a colaboração de todos e os interessados já podem acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeXiWrAz_cj-SiOwUJeXW3OAZqs6qR2JSwCzZ-Ipcxf1aeUKw/viewform

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte