Secretaria de Infraestrutura realiza ações de limpeza nos bairros e recuperação das estradas em Rio Brilhante

30/03/2021 4:07 · Destaques

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura tem abraçado iniciativas, que contribuem no combate à dengue no município.

O objetivo é diminuir os focos do mosquito Aedes Aegypti e conscientizar a comunidade sobre a importância de manter os quintais limpos.

As ações contemplam o bairro Antonio de Souza Barbosa, onde está sendo executada a retirada de entulhos, limpeza dos terrenos e a capina na avenida.

Além do combate à dengue, a secretaria de Infraestrutura retomou as obras de pavimentação asfáltica no bairro Nova Rio Brilhante, garantindo qualidade de vida aos moradores.

As melhorias chegam ao homem do campo e visando proporcionar mobilidade e segurança, a equipe da secretaria está realizando o patrolamento das estradas.

A Prefeitura tem por intuito manter em boas condições os espaços públicos urbanos e garantir estradas de qualidade aos produtores.

Nos próximos dias, mais bairros receberão as equipes do mutirão da limpeza e de acordo com o cronograma será o bairro Benedito Rondon.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte