Secretaria de Educação abre inscrições para professores temporários da Rede Municipal de Ensino

10/11/2021 2:50 · Destaques

O Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação informa que estão abertas as inscrições para professores temporários, que atuarão nas unidades da Rede Municipal de Ensino, a partir do ano de 2022.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Educação, localizada na Rua Athayde Nogueira, n. 959, das 07h às 17h e a convocação será realizada através da seleção, após o processo de cadastramento dos interessados.

No dia 22 de novembro, as inscrições são para os professores efetivos da Rede Municipal de Ensino em todas as áreas de atuação.

Entre os dias 23 a 26 de novembro, as inscrições são para os professores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental/Anos Iniciais sem vínculo efetivo com o Governo Municipal; professores das áreas de Arte, Ciências da Natureza, Educação Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna/Inglês, Língua Portuguesa e Matemática, sem vínculo efetivo com o Governo Municipal.

Confira a resolução completa com todas as informações necessárias através do link https://bitlybr.net/OLSkdUH6