Rio Brilhante se classifica e sediará a 3° fase da Copa Assomasul

09/11/2021 4:59 · Destaques

A 3° fase do maior campeonato de futebol amador de Mato Grosso do Sul será realizado neste sábado (13), em Rio Brilhante. A 17° Copa Assomasul (Associação dos Municípios do Mato Grosso do Sul) traz como lema este ano, “A integração pelos caminhos do esporte”.

O jogo acontece às 8h no Estádio Ninho da Águia e a competição, que iniciou com a participação de 66 municípios, chega a sua reta final com apenas 15 equipes.

Todos os atletas e dirigentes participantes da competição são servidores públicos municipais, das prefeituras e câmara de vereadores, além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

A 3° fase do campeonato contará com a participação de Rio Brilhante e dos municípios de Nova Andradina, Paranhos, Caarapó e Paraíso das Águas.

O Governo Municipal por meio da Funcerb convida a população para prestigiar e torcer pela equipe, que estará representando o município.