Rio Brilhante recebe o curso sobre Construção Civil do Programa Cidade Empreendedora – Sebrae

23/09/2021 9:06 · Destaques

Rio Brilhante vai ofertar mais um curso profissionalizante através do programa Cidade Empreendedora executado pelo Sebrae em parceria com o Governo Municipal e o Sistema por meio do Senai.

Entre os dias 27 a 30 de setembro e 01 e 02 de outubro, das 08h às 17h30, a carreta móvel estará estacionada na Praça Dr. Boaventura e vai oferecer para a população o curso gratuito sobre Construção Civil.

O curso vai abordar Noções de Instalações de Segurança – Cercas Elétricas; Noções de Instalações de Segurança – Vídeo Monitoramento; Noções Básica de “Marido de Aluguel”; Noções de Revestimento Pintura Convencional; Noções de Aplicação de Pisos e Revestimentos; e Noções de Reparos Hidráulicos.

A idade mínima para participar do curso é de 16 anos e os interessados deverão efetuar a inscrição através do link: https://bitlybr.com/6gCcZzk

Serão permitidos 16 alunos por curso e cada participante pode escolher o curso que deseja realizar.

A secretaria de Desenvolvimento e Associação Empresarial informam que estão à disposição de todos e o Agente de Desenvolvimento, Daniel estará atendendo as dúvidas pelo telefone 99937-3721.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte