PrevBrilhante é o primeiro Regime Próprio de Previdência Social do MS a operar com sistemas 100% em nuvem!

06/09/2022 7:57 · Destaques

De acordo com a empresa Staf sistemas que loca os sistemas  de gestão pública, o instituto de previdência social dos Funcionários Municipais de Rio Brilhante-PrevBrilhante é o primeiro Instituto de previdência do Estado do Mato Grosso do Sul a operar com todos sistemas   de gestão pública (contabilidade, folha, compras, patrimônio, etc) em nuvem além de toda rede de arquivos as quais através dos sistemas conecta, papel e documentos nenhum documento mais tramita nem é armazenado  via servidor.

Para a Diretora Presidente do PrevBrilhante esse é um momento glorioso, estamos conquistando a independência, autonomia digital, redução de papel a zero além da segurança quanto a ataques cibernéticos !

Eu acredito num serviço público de excelência, é assim que agimos na nossa Previdência, completou a Diretora.

De acordo com o Prefeito Lucas Foroni, são soluções inovadoras como essa que torna a atual administração diferente, seguimos com a visão de ser referência em gestão e desenvolvimento!