Prefeitura de Rio Brilhante abre inscrições para estágio remunerado

12/02/2021 7:14 · Destaques

Vagas abertas são destinadas aos estudantes do Ensino Médio e Superior em várias secretarias da municipalidade

A Prefeitura de Rio Brilhante, em convênio firmado com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), torna público o edital de seleção para vagas de estágio remunerado para estudantes de Nível Médio e Superior para atuar em diversas secretarias da municipalidade. O preenchimento correto do formulário de inscrição também auxilia o processo eliminatório, portanto leia com atenção o edital.

As inscrições são gratuitas e o link de acesso estará liberado a partir do dia 18 de fevereiro. Serão abertas 69 vagas e os interessados devem acessar o site www.riobrilhante.ms.gov.br/estagiario

Cada estudante poderá realizar uma única inscrição, indicando a sua preferência de acordo com a sua formação. Caso haja multiplicidade, será considerado somente a última inscrição e as que não atenderem todos os requisitos fixados serão canceladas.

A prefeitura pagará mensalmente uma bolsa estágio e auxílio transporte, enquanto durar o período de estágio do estudante, o qual deverá ser cumprido sem nenhum vínculo empregatício com a prefeitura e não poderá ser superior a (02) anos.

As vagas deverão ser preenchidas de acordo com as necessidades do município e as inscrições encerram-se no dia 24 de fevereiro próximo. A relação dos candidatos inscritos será divulgada no dia 26 e a classificação final será dia 05 de março. Para maiores informações, acesse o site: www.riobrilhante.ms.gov.br/estagiario