Prefeito visita empreendimentos e acompanha vacinação contra a Covid-19 no distrito de Prudêncio Thomaz

07/05/2021 5:28 · Destaques

Um gestor atuante e engajado com as ações desenvolvidas tanto na cidade como no distrito.

Na manhã de ontem (06), o prefeito Lucas Foroni, realizou diversas visitas em Prudêncio Thomaz com intuito de acompanhar de perto as atividades promovidas no distrito.

Para apoiar e incentivar os pequenos negócios, o prefeito juntamente com os agentes do Sebrae visitaram os empreendimentos, que estão recebendo as orientações do Programa Cidade Empreendedora.

O prefeito também fez questão de visitar o Colégio Euclides da Cunha, a Subprefeitura e alguns produtores, além de acompanhar a equipe da secretaria de Saúde, que realizou mais uma etapa da vacinação contra a covid-19 contemplando os moradores do distrito.

Com total empenho e dedicação, cerca de 200 pessoas receberam a dose da esperança. Entretanto, o prefeito fez um apelo à população devido ao aumento no número de casos positivos.

O prefeito reforçou a importância de manter o distanciamento social e principalmente evitar aglomeração. A secretaria de Saúde está trabalhando incansavelmente no combate a pandemia e conta com a colaboração de todos.

Mesmo após a vacinação, as máscaras e os cuidados básicos de distanciamento social e higiene ainda não podem ser deixados de lado.

Neste momento, a vacina vem para somar esforços contra o coronavírus e ajudar a diminuir a incidência de casos graves, porém é importante que todos façam a sua parte e sigam as medidas de restrição.