Por meio de licitação, Governo Municipal inicia confecção de fraldas descartáveis em Rio Brilhante

17/05/2021 1:51 · Destaques

Para atender os pacientes, que precisam de fraldas descartáveis, a nova gestão coloca em prática soluções inovadora, que geram economia aos cofres públicos e garante atendimento digno a população de Rio Brilhante.

Com a confecção, o município pretende suprir a demanda mensal, que é de 3.200 unidades. Pela primeira vez, o Governo Municipal realiza o processo de licitação para aquisição das fraldas, possibilitando transparência com os gastos públicos e principalmente garantindo o fornecimento aos pacientes.

A secretária de Saúde, Alini Oliveira, disse que algumas fraldas já estão prontas e que em janeiro de 2021, assumiu a gestão com apenas 1.200 unidades para atender entre o período de janeiro a maio, sem licitação para demais aquisições.

Com inovação e comprometimento com o dinheiro público, o Governo Municipal investe na saúde e garante tranquilidade as famílias, que necessitam de auxílio.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte