sábado , 13 de agosto de 2022
Início / Destaques / Pela primeira vez, Prudêncio Thomaz abriu as portas da casa do Papai Noel que chegou na noite de domingo (05) levando muita alegria

Pela primeira vez, Prudêncio Thomaz abriu as portas da casa do Papai Noel que chegou na noite de domingo (05) levando muita alegria

O espírito Natalino tomou conta das ruas de Prudêncio Thomaz, que pela primeira vez tem uma casa para o Papai Noel receber com muito carinho e alegria, todos que acreditam na magia do Natal.

Na noite de ontem (05) centenas de pessoas recepcionaram o bom velhinho, que estava acompanhado das ajudantes e desfilaram pelas ruas em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. Em seguida, o Papai Noel abriu as portas da sua casa para visitação do público.

Uma noite histórica para Prudêncio Thomaz, que contará com um Papai Noel durante toda programação do Natal Brilhante. O bom velhinho tirou fotos e recebeu as crianças e adultos.

O prefeito Lucas Foroni juntamente com a vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva acompanharam a chegada do Papai Noel. A população também prestigiou apresentação das bandas musicais do Corpo de Bombeiros Militar – CBMMS e o show musical com Dom Ramon na Praça Central.

O Governo Municipal mais uma vez inova ao levar uma decoração especial para o distrito, proporcionando alegria e entretenimento, mas principalmente dando atenção que Prudêncio Thomaz merece.

A organização do Natal Brilhante reforça que será disponibilizado um
Papai Noel para Rio Brilhante e outro para o distrito, e que todos devem acompanhar a programação.
Lembrando que você pode marcar as suas fotos nas redes sociais oficial do Governo Municipal: Facebook e Instagram.
Acesse o QR Code ou o link para conferir as próximas atrações e ainda acompanhar nosso jingle. Confira os links:
Natal Brilhante: @natalbrilhante_oficial
Programação: qrco.de/bcZCTf
Jingle: https://qrco.de/bcZC8y