sábado , 13 de agosto de 2022
Início / Destaques / Pela primeira vez, Prudêncio Thomaz abriu as portas da casa do Papai Noel que chegou na noite de domingo (05) levando muita alegria

O espírito Natalino tomou conta das ruas de Prudêncio Thomaz, que pela primeira vez tem uma casa para o Papai Noel receber com muito carinho e alegria, todos que acreditam na magia do Natal.

Na noite de ontem (05) centenas de pessoas recepcionaram o bom velhinho, que estava acompanhado das ajudantes e desfilaram pelas ruas em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros. Em seguida, o Papai Noel abriu as portas da sua casa para visitação do público.

Uma noite histórica para Prudêncio Thomaz, que contará com um Papai Noel durante toda programação do Natal Brilhante. O bom velhinho tirou fotos e recebeu as crianças e adultos.

O prefeito Lucas Foroni juntamente com a vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva acompanharam a chegada do Papai Noel. A população também prestigiou apresentação das bandas musicais do Corpo de Bombeiros Militar – CBMMS e o show musical com Dom Ramon na Praça Central.

O Governo Municipal mais uma vez inova ao levar uma decoração especial para o distrito, proporcionando alegria e entretenimento, mas principalmente dando atenção que Prudêncio Thomaz merece.

A organização do Natal Brilhante reforça que será disponibilizado um
Papai Noel para Rio Brilhante e outro para o distrito, e que todos devem acompanhar a programação.
Lembrando que você pode marcar as suas fotos nas redes sociais oficial do Governo Municipal: Facebook e Instagram.
Acesse o QR Code ou o link para conferir as próximas atrações e ainda acompanhar nosso jingle. Confira os links:
Natal Brilhante: @natalbrilhante_oficial
Programação: qrco.de/bcZCTf