Pela 1ª vez na história, PrevBrilhante tem membros do Conselho Curador, Fiscal e Diretoria Executiva 100% certificado

16/11/2021 8:45 · Destaques

Uma conquista celebrada e sonhada por todos os membros do Instituto de Previdência Social dos funcionários municipais de Rio Brilhante -PrevBrilhante.
Pela 1ª vez em sua história, Rio Brilhante possui membros do Conselho Curador, Fiscal e Diretoria Executiva 100% certificada.
Para elevar os padrões dos servidores que atuam no Instituto de Previdência é necessária a certificação técnica, que pode ser a CPA 10 ou CGRPPS.
Com muita alegria e satisfação, o município comemora ter uma Diretoria Executiva 100% certificada e conselheiros garantindo um nível de gestão e excelência jamais alcançados.
A Diretora Presidente do PrevBrilhante, Evone Bezerra Alves, disse que elevar o nível técnico da gestão do Instituto é uma garantia para todos os servidores.
“É muito satisfatório, pois, quando iniciei minha gestão em 16 de setembro de 2021, apenas eu tinha a certificação CPA 20 e passados apenas 40 dias já temos vários servidores certificados”, comentou Evone.
A Diretora Presidente agradeceu o prefeito, Lucas Foroni pelo compromisso com o PrevBrilhante, aos servidores Álvaro, Ana Paula, Ana Flávia, Eloísa, Edy, Valéria e Valderi por terem aceitado o desafio e concluído com êxito.