Destaques 24 de fevereiro de 2022

Pagamento referente ao mês de fevereiro estará disponível para os servidores nesta sexta-feira (25)

Honrando o compromisso assumido, o Governo Municipal informa que na sexta-feira (25) estará disponível aos servidores o pagamento do salário referente ao mês de fevereiro.

Desde início da gestão, nunca houve atrasos na folha de pagamento dos servidores e para o prefeito o pagamento é uma obrigação da administração e direito do servidor.

“Esta antecipação é prioridade e vem de encontro com a nossa política interna de valorização dos nossos servidores”, disse o prefeito Lucas.

A Federação Brasileira de Bancos orienta a população, que devido à pandemia é importante evitar o uso de dinheiro em espécie dando preferência ao cartão e utilizar os aplicativos.

Caso precise ir à agência bancária é necessário adotar medidas, que ajudam na prevenção da Covid-19 como manter o isolamento social e higienizar as mãos.

 

Tags: Sem tags

Outras Notícias

Ver Tudo
15/06
Gestão moderna com reconhecimento nacional faz de Rio Brilhante uma...

Rio Brilhante viveu um momento histórico e de grande relevância para a administração pública, no...

15/06
Com uma grande festa e 4 mil em premiações, Fernandão...

O 24º Campeonato Escolar de Futebol Infantil 2026 – “Pequenos Cativantes” foi encerrado com muita...

Rio Brilhante sedia o “SUAS em Ação” e reúne representantes de mais de 20 municípios para fortalecer a política de assistência social em MS 25/05
Rio Brilhante sedia o “SUAS em Ação” e reúne representantes...

O Município de Rio Brilhante foi tema de um importante evento voltado a Assistência Social,...