Pagamento referente ao mês de dezembro já está disponível para os servidores nesta terça-feira (28)

28/12/2021 12:02 · Destaques

Honrando o compromisso assumido, o Governo Municipal efetuou nesta terça-feira (28) o pagamento do salário referente ao mês de dezembro.

Desde início da gestão, nunca houve atrasos na folha de pagamento dos servidores e para o prefeito o pagamento é uma obrigação da administração e direito do servidor. “Esta antecipação é prioridade e vem de encontro com a nossa política interna de valorização dos nossos servidores”, disse Lucas.
A Federação Brasileira de Bancos orienta a população, que devido à pandemia é importante evitar o uso de dinheiro em espécie dando preferência ao cartão e utilizar os aplicativos.
Caso precise ir à agência bancária é necessário adotar medidas, que ajudam na prevenção da Covid-19 como manter o isolamento social e higienizar as mãos.

Que neste Ano Novo, as famílias sintam ainda mais fortes o significado da palavra amor e que sejamos iluminados pelas luzes da paz, da união e da solidariedade, que fez a diferença na vida de muita gente em 2021. Feliz Ano Novo são os votos do Governo Municipal.