Novo Decreto do Coronavírus entrou em vigor neste domingo (14/03)

15/03/2021 7:50 · Destaques

A Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros está trabalhando em conjunto para fazer cumprir o novo decreto municipal de enfrentamento a Covid-19. O decreto nº. 29.481, de 12 de março de 2021 entrou em vigor neste domingo (14/03), em consonância com o decreto estadual nº. 15.632 que institui novas medidas de prevenção para evitar a proliferação do coronavírus.

Neste fim de semana, com o suporte da PM e Corpo de Bombeiros, a equipe da Vigilância Sanitária esteve fazendo vistorias, interditando casas de piscina e encerrando pontos de aglomeração em todo município de Rio Brilhante.

Durante os próximos dias, novas medidas temporárias de enfrentamento de emergência e calamidade pública estarão em vigor, podendo ser reavaliadas a qualquer momento, se o município atingir outra nova classificação realizada pelo Governo do Estado.

O decreto que dispõe sobre a alteração dos horários de funcionamento de atividades comerciais e o toque de recolher, você confere na íntegra acessando o link abaixo:

Decreto do Coronavirus 29 481 (riobrilhante.ms.gov.br)

David Barbosa Silveira

Assessoria de Imprensa – PMRB