Multidão acompanha show com Loubet e encerramento do Natal Brilhante é marcado por muita emoção e gratidão

24/12/2021 12:21 · Destaques

Um evento que ficará na memória dos rio-brilhantenses, o Natal Brilhante é um marco para a história do município, que pela primeira vez celebra com tanta alegria, música, luzes e cores, uma das épocas mais esperada do ano.

Olhos brilhantes e sorrisos de todas as idades, a população vivenciou dias inesquecíveis com uma programação, que se tornou um orgulho para a cidade. A magia do natal invadiu as ruas, encantou as crianças e resgatou nos adultos o espírito natalino.

A programação contou com diversas apresentações artísticas, rolês diferenciados com o bom velhinho, shows com grupos e duplas dos mais variados ritmos, brincadeiras, distribuição de balas, além da casa do Papai Noel completamente decorada e a inédita casa da Mamãe Noel, pioneira no Estado e que atraiu turistas da região.

A casinha da Mamãe Noel recebeu muitos visitantes, que aproveitaram para registrar este momento tão especial e conhecer o espaço, que estava completamente decorado e iluminado.

O evento resultou em investimentos para economia local, valorização do artesanato através da exposição da Feirarte, mas principalmente foi importante para incentivar e divulgar os artistas locais.

Uma programação eclética, que valorizou as raízes do município, proporcionando às famílias momentos de muita descontração, alegria e emoção.

A última semana foi repleta de atrações e a cerimônia de encerramento foi marcada pelo show nacional com o cantor Loubet, que fechou com chave de ouro a programação do Natal Brilhante.

O prefeito Lucas Foroni fez questão de agradecer e enfatizou que a concretização do projeto foi realizada através da parceria do Governo Municipal com o Governo do Estado, representantes do Poder Legislativo Estadual e Municipal, AERB – Associação Empresarial de Rio Brilhante, Escolas Municipais, Igrejas, Clubes de Serviço e uma valorosa equipe de servidores e voluntários.

“Hoje o rio-brilhantense tem o prazer de convidar as suas famílias para vir passar o final de ano em Rio Brilhante, o dinheiro fica aqui, a economia gira e o sentimento de gratidão vocês estão sentindo, Natal Brilhante. Obrigado a todos que contribuíram para que isso acontecesse que Deus abençoe nosso município e nossa gente”, disse Lucas.

As festividades também tomaram conta das ruas de Prudêncio Thomaz, que pela primeira vez em sua história foi contemplada com uma casa exclusiva do Papai Noel, além das apresentações artísticas, espetáculos circenses e shows com os pratas da casa, que animaram e encantaram os moradores.

O Natal Brilhante é a realização de um sonho, que foi planejado e preparado com muita dedicação por uma equipe, que colocou amor em cada detalhe desde a decoração, montagem dos palcos e som, apoio com a logística nos desfiles e todo suporte no geral.

O evento contou com a participação de toda equipe administrativa, prefeito, primeira-dama, mãe do prefeito, secretários municipais, entidades, órgãos de segurança, comerciantes e moradores.

O sucesso é o resultado de uma força-tarefa feita por cada cidadão, que acreditou e transformou todo esse sonho em realidade.