Miss e Mister Melhor Idade tem votação online para escolher os finalistas do concurso do Conviver de Rio Brilhante

18/11/2021 7:56 · Destaques

As marcas de expressão são resultados da idade, mas principalmente são marcas das experiências daqueles que têm muita história pra contar. Para celebrar a autoestima de quem já chegou aos sessenta, à secretaria de Assistência Social em parceria com a Funcerb está promovendo o concurso Miss e Mister Melhor Idade 2021 em Rio Brilhante.

A ação tem por objetivo valorizar a beleza independentemente da idade, proporcionando a inclusão e a socialização, além de promover momentos de descontração e interação aos idosos.

Para serem coroados nas categorias do concurso, os candidatos estão participando de uma seletiva, que acontece entre os dias 10 e 26 de novembro pela página oficial do Facebook da Secretaria de Assistência Social.

Cada curtida representa 01 voto e os 05 representantes femininos e os 05 masculinos com mais curtidas participarão da etapa final, que será realizada no dia 07 de dezembro, no Conviver.

Os vencedores representarão Rio Brilhante nos eventos municipal e estadual e a equipe responsável pelo evento informa que os técnicos e a coordenação do Conviver poderão acompanhar cada um dos candidatos e auxiliar na divulgação do evento.

Os candidatos também poderão utilizar suas redes sociais para divulgar a postagem oficial da secretaria de Assistência Social. Entretanto, os votos computados na internet serão apenas para as curtidas na página oficial do concurso.

A equipe da secretaria de Assistência Social convida a população para acessar e participar da votação online.

Na foto, os atuais Miss e Mister Melhor Idade, Edileusa Salustiano Bispo e Anamias Ramos, que passarão a faixa aos vencedores da edição 2021.