Mamãe Noel chega nesta quinta-feira (09) em Rio Brilhante para representar todas as mulheres da sociedade

08/12/2021 1:19 · Destaques

Mamãe Noel chega nesta quinta-feira (09) com muita alegria e disposição para abrir as portas da sua residência para as famílias, que tanto amam e acreditam na magia do Natal, além de representar todas as mulheres de Rio Brilhante.

Localizada na Avenida Benjamin Constant, esquina com Rua Maria de Jesus Cerveira (antigo prédio do Sicredi), a residência oficial da mamãe é uma realização da Associação Empresarial de Rio Brilhante (AERB). O local será sede de diversos eventos promovidos pelo Governo Municipal.

Conforme a programação, o desfile da Mamãe Noel será acompanhado de um passeio ciclístico com saída às 18h30 do Complexo Esportivo Central Renan Cordeiro da Silva e com parada de apoio na galeria da Fazenda Esperança na Av. Lourival Barbosa. A chegada está prevista para as 20h com Show de Álvaro e Adão.

Rio Brilhante inovou ao disponibilizar um espaço exclusivo para a Mamãe Noel, figura que traz em sua bagagem a representatividade das mulheres, que atuam em diversos segmentos da sociedade. São mulheres mães, avós, filhas, empreendedoras, artistas, donas de casa, vendedoras, entre tantas figuras femininas cuja força e brilho nos inspiram dia após dia.