Governo Municipal investe na capacitação dos servidores responsáveis pelas compras públicas em Rio Brilhante

23/07/2021 9:10 · Sem categoria

Com intuito de capacitar os servidores municipais para assegurar a qualidade dos serviços prestados, o Governo Municipal promoveu uma capacitação com os colaboradores envolvidos nos processos de contratações públicas de Rio Brilhante.

O conteúdo programático foi ministrado pela instrutora, Simone Amorim, sendo uma capacitação continuada com encontros online, aulas gravadas e presenciais.

O evento abordou a Nova Lei de Licitações e as obrigações dos Fiscais de Contratos e contou com a participação dos servidores atuantes em Compras públicas e os Secretários.

O secretário, Lenilso Carvalho Antunes, enfatizou que com o apoio do prefeito, a secretaria de Administração Planejamento e Finanças têm trabalhado nas capacitações dos funcionários envolvidos nas compras públicas.

Para o Governo Municipal é importante investir e valorizar os servidores, pois, isso reflete no atendimento ofertado aos cidadãos.

Att: Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte