Governo Municipal inova ao disponibilizar o serviço de emissão da Carteira de Identidade em Rio Brilhante

02/09/2021 1:43 · Destaques

Para quem precisa solicitar a emissão da Carteira de Identidade ficou mais fácil e prático. O Governo Municipal inova mais uma vez ao ofertar a população serviços, que eram realizados em outros municípios ou que estavam disponíveis apenas em alguns dias do mês.

A praticidade vai permitir que o cidadão resolva dentro de Rio Brilhante a emissão do documento, evitando assim o deslocamento para outras cidades. O atendimento será diariamente e traz melhorias para as pessoas que precisam emitir a 1ª ou 2ª via do RG.

Para prestar um serviço com excelência, o Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) disponibilizou uma servidora municipal para participar do treinamento com objetivo de dar mais agilidade nos serviços prestados ao cidadão.

Conforme a assistente Administrativa, Ivete Maria Pivetta, que participou do treinamento teórico e prático em Campo Grande, o atendimento será realizado diariamente através da coleta de dados e digital, que serão encaminhados à Sejusp para emissão do documento.

Ivete explicou que o agendamento ainda será realizado pelo site www.servicos.sejusp.ms.gov.br e que o treinamento foi essencial para aprimorar o conhecimento e proporcionar atendimento de qualidade à população.

O Governo Municipal reforça o seu compromisso em viabilizar melhores condições, ofertando serviços que traz comodidade e tranquilidade a todos.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte