Governo Municipal injeta mais de R$ 5 milhões na economia local com pagamento integral do 13° salário e a rescisão dos professores temporários

17/12/2021 2:46 · Destaques

Dando continuidade à política de valorização do servidor e honrando o compromisso de manter o pagamento em dia, o Governo Municipal está impulsionando a economia local ao injetar mais de R$ 5 milhões.

Na quarta-feira (15) foi efetuado o pagamento integral do 13° salário dos servidores e à rescisão dos professores, que foram convocados para atuar no 2º semestre.

O pagamento em dia representa um bom trabalho administrativo do Governo Municipal, além da colaboração dos contribuintes no pagamento dos impostos.

De acordo com os dados foram pagos R$ 4.392.505,52 com a folha integral do 13° salário e R$ 752.340,13 com a rescisão dos professores temporários, totalizando mais de R$ 5 milhões.

O Governo Municipal agradece o empenho e a dedicação de todos os servidores pelos serviços prestados a toda população durante o ano de 2021, um trabalho que foi prestado com tanto zelo, amor e profissionalismo.