Governo Municipal firma parceria com UEMS e disponibiliza 35 vagas para curso de Administração Pública em Rio Brilhante

27/05/2021 8:04 · Destaques

O Governo Municipal firmou uma parceria com a Uems para ofertar o curso de Administração Pública (EAD). Na manhã desta quarta-feira (26), o prefeito, Lucas Foroni, o secretário de Educação, Miquéias Nantes e o coordenador do Polo Universitário da Fundação Oacir Vidal, Lucas Rocha receberam a visita das professoras gestoras Ead – Uems, a diretora, Jorceli de Barros e a coordenadora administrativa, Maria Peixoto.

A visita teve por objetivo o fortalecimento de novas ações para impulsionar a abertura de novos cursos de graduação, entre eles, Administração Pública.

Os interessados podem utilizar a nota do Enem dos anos de 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020 para concorrer as 35 vagas disponíveis. As inscrições estão sendo efetuadas pelo site da Uems e seguem até o dia 06 de junho às 23h59.

Conforme o prefeito esta é uma oportunidade para os jovens do município conhecer o processo de administração pública, além de incentivar o acesso ao ensino.

Além da parceria, a reunião teve por intuito a viabilização de novas vagas através de cursos de graduação voltados para o Agronegócio, o Empreendedorismo e Ciências Humanas.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte