Governo Municipal firma parceria com Associação de Apicultores em Rio Brilhante

22/04/2021 9:56 · Destaques

A produção de mel em Rio Brilhante desponta como mais uma atividade rentável para os agricultores e com intuito de incentivar a produção, o Governo Municipal firmou uma parceria com a Associação de Apicultores.

Com recursos próprios, os investimentos serão para implementação e divulgação do conhecimento da agricultura familiar com ênfase na apicultura.

O Governo Municipal tem por objetivo prestar serviços como assistência técnica, cultural e educativa aos associados, bem como promover e defesa de seus direitos para difusão do mel nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

Com a parceria, associação realizará a industrialização de 30 Kg de mel, que serão destinados à merenda escolar, proporcionando a geração de renda e o desenvolvimento da economia local.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte