Governo Municipal está promovendo o curso Choco Brilhante destinado às mulheres atendidas pelo Cras

28/03/2022 2:22 · Destaques

Com intuito de fomentar a geração de renda das mulheres atendidas pelo Cras de Rio Brilhante e Prudêncio Thomaz, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social está promovendo um curso/oficina de capacitação.

O Choco Brilhante é uma oportunidade para quem busca uma renda extra neste período de páscoa. No distrito, as aulas foram realizadas na semana passada, durante os períodos matutino e vespertino e capacitou 15 usuárias do Cras.

No município, o curso será promovido nesta semana durante os três períodos com encerramento na sexta-feira (01), onde as 63 cursistas receberão os certificados e ainda participarão de uma palestra especial.

Por meio do Programa Cidade Empreendedora do Sebrae, o evento contará com a presença da embaixadora do movimento Ela Faz História da empresa Facebook, Beatriz Branco. Na educação do empreendedorismo feminino é uma mulher diferenciada no estado de Mato Grosso do Sul.

O Governo Municipal está investindo em capacitações em todas as áreas da administração, gerando oportunidades e impulsionando o desenvolvimento do município.