Governo Municipal em parceria com empresa Sapé Agro realizam ação para celebrar o dia das crianças em Prudêncio Thomaz

18/10/2021 10:10 · Destaques

Um sábado (16) muito divertido, recheado de brincadeiras e guloseimas para as crianças do distrito de Prudêncio Thomaz. A ação teve por objetivo celebrar o Dia das Crianças e foi promovida pelo Governo Municipal em parceria com a empresa Sapé Agro e apoiadores.

O evento contou com a presença da vice-prefeita, Juraci Aparecida de Souza Silva; primeira-dama, Isabela Machado, secretária de Assistência Social, Lívia Dias; além de toda equipe administrativa que contribuiu para realização de uma manhã alegre e especial para às crianças do distrito.

Durante ação as crianças receberam picolé, refrigerante, pipoca, cachorro quente, kit de doces e brinquedos. As crianças também aproveitaram a pintura facial e se divertiram com os brinquedos infláveis.

A secretária de Assistência Social explicou que o evento contou com a participação da secretaria de Educação, Funcerb e toda equipe da administração.

Lívia ainda enfatizou que ação rendeu sorrisos sinceros e disse que é muito importante oportunizar este momento às crianças do distrito, que aproveitaram o evento que foi preparado com tanto amor e carinho.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte