Governo Municipal beneficiará igrejas através de doações de terrenos

14/01/2022 4:32 · Destaques

Em todo país, o trabalho realizado pelas igrejas evangélicas em favor da sociedade é público e notório. Em Rio Brilhante essa realidade também é clara e evidente.

Entretanto, muitas dessas igrejas não possuem uma sede própria para realização de seus cultos e principalmente para executar os diversos projetos sociais, que beneficiam a sociedade no geral.

Buscando solucionar este problema, o Governo Municipal encaminhará à Câmara Municipal, um projeto que tem como finalidade a doação de terrenos para as igrejas, que apresentar o pedido junto ao município.

Essa ação possibilitará que as igrejas tenham um local para construírem suas sedes.

Na manhã desta sexta-feira (14) a prefeita em exercício, Juraci Aparecida de Souza da Silva recepcionou os representantes das igrejas que serão beneficiadas com as doações, que estão previstas na Lei n° 1.875/2014, a qual regulamenta a doação de imóveis em propriedade do Município para as instituições religiosas, igrejas e templos.

O projeto será encaminhado para a Câmara Municipal e após aprovado será sancionado pela administração municipal.