Governo Municipal adquiri 16 computadores e 5 notebooks para agilizar atendimento prestado pela secretaria de Saúde

08/09/2021 10:39 · Destaques

Buscando modernizar e melhorar o atendimento prestado pela equipe da secretaria de Saúde, o Governo Municipal inova mais uma vez ao adquirir novos computadores e notebooks, que serão instalados em diversos setores da secretaria de Saúde.

Depois de 03 anos, sem receber novos equipamentos, atual gestão avança com aquisição de 16 microcomputadores e 5 notebooks. Os equipamentos contemplam às Unidades Básicas de Saúde, Centro de Saúde, Monitoramento, Central de Regulação e a Secretaria de Saúde.

Aquisição é o primeiro passo para informatizar os serviços prestados pela secretaria de Saúde, que tem por objetivo implantar um novo sistema de atendimento para dar mais agilidade nos agendamentos de exames e consultas.

A tecnologia da informação é um recurso estratégico necessário nos dias atuais e o Governo Municipal está investindo em aquisições inéditas para ofertar melhores condições de trabalho a toda equipe, mas principalmente, proporcionar atendimento de qualidade a população através da informatização dos serviços.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte