Governo Municipal acompanha plantio de 45 mudas nativas pela usina Biosev

07/07/2021 6:34 · Destaques

Ações de plantio de árvores têm o total apoio do Governo Municipal, que incentiva os projetos de sustentabilidade em Rio Brilhante.

Na manhã desta quarta-feira (07) o prefeito, Lucas Foroni juntamente com o secretário de Desenvolvimento, Hugo Koji e o Tentente Ortiz da Polícia Militar Ambiental prestigiaram um evento na usina Biosev que promove a safra 2021/2022 com o Movimento Preservar+.

Conforme o supervisor, Celso Coutinho, a ação tem por objetivo conscientizar e orientar os colaboradores sobre os cuidados com o meio ambiente, levando informações sobre as boas práticas adotadas pela empresa.

A campanha de incêndios iniciou neste mês e foi marcada pelo plantio de 45 mudas de árvores nativas, que contou com a participação dos colaboradores e autoridades do município.

A engenheira Ambiental, Taila Petruco, agradeceu a participação de todos os envolvidos e reforçou a importância do engajamento dessas campanhas juntamente com as partes interessadas com o objetivo de disseminar os conhecimentos adotados pela companhia sobre as práticas da Educação Ambiental.

Att: Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte