Governo Municipal abre processo seletivo nesta sexta-feira (26) com vagas para Secretaria de Infraestrutura

26/11/2021 9:44 · Destaques

O Governo Municipal informa que está aberto o processo seletivo simplificado para o preenchimento temporário com vagas para Trabalhador Braçal e Vigia. Os profissionais desempenharão as funções junto à Secretaria de Infraestrutura.

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (26) e seguem até o dia 29 de novembro, e serão realizadas das 7h às 13h, na Secretaria de Infraestrutura, que está situada na Rua Dr. Júlio Siqueira Maia, 2100, Centro.

O processo seletivo foi publicado na quarta-feira (24) em Diário Oficial e no ato da inscrição deverão ser entregues cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Comprovante de tempo de serviço no cargo de inscrição e comprovantes dos certificados para pontuação.

No edital estão todas as informações quanto à comprovação do tempo de serviço para classificação, que deverá ser entregue no ato da inscrição, devendo o candidato anexar com a ficha de inscrição, conforme o caso do candidato.

A aprovação no Processo Seletivo Simplificado assegurará ao candidato a contratação imediata para ocupar o número de vagas ofertadas no edital e o resultado da classificação será divulgado no Diário Oficial e no site oficial do Governo Municipal, no dia 07 de dezembro.

A vigência do Processo Seletivo Público será de 01 ano, podendo ser prorrogado por mais 01ano.

A ficha de inscrição está disponível no Diário Oficial através do link https://bitlybr.net/WcvkQYkw

Confira o cronograma do processo seletivo:

• Inscrição: 26 e 29 de novembro de 2021.
• Convocação para entrevista: 01 de dezembro de 2021.
• Entrevistas: 02 de dezembro de 2021.
• Classificação resultado: 07 de dezembro de 2021.
• Homologação: 10 de dezembro de 2021.