Festa Junina em sistema de drive thru leva alegria as crianças de Rio Brilhante

18/06/2021 7:17 · Destaques

A tradicional Festa Junina alegrou as crianças do Centro Educacional Municipal Criança Esperança IV, que nesta sexta-feira (18) realizou o evento na modalidade de drive trhu.

Para marcar o encerramento do 1º semestre escolar, a ação foi desenvolvida com objetivo de integrar e aproximar a comunidade da escola, minimizando as dificuldades causadas pela pandemia e ofertar aos alunos um momento de interação com os professores.

Os alunos receberem lembrancinhas e doces recheados de amor e carinho de toda equipe, que organizou através da doação dos funcionários.

A festa contou com a colaboração de todos os servidores com apoio da AGETRAT na organização da via pública, além da presença da equipe da SEMED, que destacou a importância do evento para fortalecer os laços com os alunos e com toda a comunidade.

Alegria e as roupas típicas das crianças despertou a esperança em dias melhores. A equipe da unidade escolar agradece a todos e as famílias pela participação e confiança na realização desta ação.