Escola Municipal Rural São Judas recebe roçadeira através de multas aplicadas pela Vigilância Sanitária

27/04/2021 10:17 · Destaques

Atual gestão inova ao converter as multas aplicadas pela Vigilância Sanitária em serviços e ações.
A Escola Municipal Rural São Judas recebeu uma roçadeira para auxiliar na limpeza e manutenção da escola.

Para garantir o cumprimento das medidas de prevenção à covid-19, a equipe da Vigilância Sanitária tem intensificado as fiscalizações no município e as multas aplicadas estão sendo convertidas em benefícios à população.

A secretaria de Saúde faz um apelo pra que os jovens evitem aglomerações. O momento é de união e de pensarmos na coletividade e ao sair de casa use máscara e higienize as mãos.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte