“Dia do Povo” será canal direto do prefeito com população

02/03/2021 12:29 · Destaques

Estabelecer um dia para receber e encaminhar as demandas da população, abrindo as portas do gabinete para ouvir os moradores. Com este objetivo, foi criado pela Prefeitura de Rio Brilhante o “Dia do Povo”, com o prefeito cumprindo agenda interna em seu gabinete diretamente com o cidadão.
A primeira edição do Dia do Povo em Rio Brilhante acontece nesta terça-feira (02/03) e dezenas de pessoas foram atendidas pessoalmente pelo chefe do Executivo. Apesar dos tempos de pandemia que impõe um distanciamento maior, o cidadão é recepcionado com muito calor humano, respeitando todas as regras de biossegurança.
O prefeito Lucas Centenaro Foroni comentou que pretende realizar o Dia do Povo na Prefeitura de Rio Brilhante pelo menos uma vez por semana, inicialmente toda terça-feira, conciliando sua agenda interna e externa.
“Sou funcionário do contribuinte e este meu gesto é, também, uma forma de prestação de serviço direto para a população, ouvindo e encaminhando suas necessidades”, afirmou o prefeito.

Assessoria de Imprensa PMRB