Cosems MS se posiciona sobre o atraso da segunda dose da vacina CoronaVac

30/04/2021 8:52 · Destaques

Devido à falta de envio de novas doses de CoronaVac pelo Ministério da Saúde, a aplicação da segunda dose da vacina está suspensa temporariamente, em diversos municípios do Brasil e no Mato Grosso do Sul.

As pessoas que seriam imunizadas nesta semana, só serão convocadas para aplicação da segunda dose quando a nova remessa chegar.

A partir do recebimento da remessa de novas doses, a SES juntamente com secretaria Municipal de saúde estará organizando para que as doses sejam aplicadas o mais rápido possível.

O Governo Municipal conta com a compreensão de todos e está empenhado em acelerar o processo de vacinação, em Rio Brilhante.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte