Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulheres promove palestra com juíza e o lançamento da I edição Mulheres Destaques 2021

18/03/2022 4:10 · Destaques

Uma série de atividades está marcando o mês da Mulher em Rio Brilhante e entre as ações desenvolvidas pela Coordenadoria de Políticas Pública para Mulheres, destaque para palestra ministrada pela Juíza, Dra. Mariana Yoshida.

Promovida na noite de quarta-feira (16) na Câmara Municipal, a juíza abordou o tema “Violência contra a mulher, avanços e controvérsias por uma cultura de paz”.

Além da palestra foi realizado o lançamento da I edição das Mulheres Destaques 2021, uma homenagem ao grande trabalho desenvolvido por mulheres durante o período de pandemia e na preparação das festividades do Natal Brilhante.

Médicas, enfermeiras, secretária de saúde e empresárias se destacaram através dos seus serviços prestados em prol da sociedade e que fizeram a diferença na área da saúde e nas ações, que resgataram a magia do natal.

A coordenadora de Políticas Pública para Mulheres, Francis Jaqueline, enfatizou que o mês da mulher celebra toda a garra, a coragem e o amor das mulheres, que são vencedoras e indispensáveis em nossas vidas.

“Garantir todos os direitos e políticas públicas para as mulheres é um dos principais focos. Estamos cumprindo com o nosso papel, que é o de valorizar e enaltecer estas figuras tão importantes. Devemos nosso reconhecimento, respeito e carinho”, disse a coordenadora.

Confira a lista de homenageadas:

Aline Roos

Liara Crestanello