Começam nesta segunda-feira (24) as entrevistas do Processo Seletivo com vagas para Secretaria de Educação

21/01/2022 11:39 · Destaques

O Governo Municipal informa que nesta segunda-feira (24) será realizada a segunda etapa do processo seletivo com vagas para secretaria de Educação.

Nesta fase os candidatos serão entrevistados na Escola Municipal Prefeito Sírio Borges, que está localizada na Rua Juviano Medeiros, 1100, Centro.

O candidato deverá estar portando documento pessoal original e o uso de máscara é obrigatório. Devido ao grande número de inscritos, a data do resultado será alterada com previsão de divulgação após o dia 28 de janeiro.

Para evitar aglomeração e melhor atender os candidatos, a organização também informa que serão distribuídas senhas e a tolerância de atraso será de apenas 10 minutos.

Mais informações sobre esta segunda fase, acesse o link e confira o edital na íntegra https://bitlybr.com/m0jUb