Coleta de lixo é ampliada e o novo cronograma já está em execução em Rio Brilhante

23/06/2021 9:14 · Destaques

Com intuito de melhorar a qualidade da coleta de lixo, o Governo Municipal ampliou o serviço, disponibilizando mais uma equipe para facilitar e agilizar a coleta seletiva em Rio Brilhante.

A medida tem por objetivo proporcionar comodidade a população, além de manter a cidade mais limpa. O governo preparou um cronograma com os dias e horários, que cada bairro será atendido, confira abaixo.

Segunda, quarta e sexta a partir das 05h: Morada do Sol, Catulino Rodrigues, Parque Industrial, Vila Maria e distrito de Prudêncio Thomaz.

Segunda, quarta e sexta a partir das 13h: Trombini, Progresso, Centro e Pró-Moradia XIV e XI.

Terça, quinta e sábado a partir das 05h: Nova Esperança, Centro, Vila Fátima, João Zardo, Pró-Moradia XV e Vale do Sol I e II.

Terça, quinta e sábado a partir das 13h: Antonia de Souza Barbosa, Benedito Rondon, Loteamento Rio Belo, Manoel das Neves e Celeste.

Assessor de imprensa / Jefferson Duarte