Assistência Social e Crocheteiras de Valor entregam toucas de crochê à Casa do Idoso Solitário em Rio Brilhante

23/07/2021 10:26 · Destaques

A Casa do Idoso Solitário recebeu uma visita muito especial, nesta sexta-feira (23), que foi recheada de presentes, alegria, carinho e aconchego.

A equipe da secretaria de Assistência Social e as “Crocheteiras de Valor”, que é formado por um grupo de amigas presentearam os idosos com toucas de crochê para aquecê-los neste inverno.

A entrega contou com a presença da Primeira-dama, Isabela Machado; secretária de Assistência Social, Livia Dias; Gerente da Assistência Social, Alcimara Cardoso e as crocheteiras.

Além das toucas, os idosos receberam uma lembrança do prefeito, Lucas Foroni, que foi entregue com muito carinho pela primeira-dama.

A secretária de Assistência Social disse que é gratificante mostrar à população o trabalho desenvolvido pela equipe da Assistência Social, que através de diversas doações está atendendo as necessidades das entidades e das famílias carentes do município.

Att: Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte