Apresentações da Banda Musical do Corpo de Bombeiros, Sucata Cultural, Cantada de Natal e desfile do CARRB animam a noite de segunda-feira em Rio Brilhante

21/12/2021 2:09 · Destaques

A semana começou com uma programação recheada de novidades e atrações, que contagiaram Rio Brilhante. O grupo Sucata Cultural levou para Avenida Benjamin Constant em verdadeiro espetáculo.

A noite de segunda-feira (20) também foi marcada por muita emoção, a casa da Mamãe Noel foi palco para apresentação especial da Banda Musical do Corpo de Bombeiros Militar – CBMMS comandada pelo 1º Tenente QABM, Waldevino Gomes Pinheiro.

A banda dos Bombeiros também realiza projeto social e apresentações musicais junto a entidades públicas, civis e particulares, além de cumprir a sua missão maior: a de “vidas alheias e riquezas salvar”, lema da corporação.

A Cantata de Natal com Teatro Vivo na Igreja Matriz (Paróquia Divino Espírito Santo) proporcionou momentos de alegria para as famílias, que acompanharam as canções natalinas.

A noite foi encerrada com um desfile muito especial, Papai Noel juntou-se aos carros iluminados do CARRB-Clube dos Amigos Reliqueiros de Rio Brilhante e percorreram os bairros Agrovila, Bairro Antônia Barbosa, Bairro Benedito Rondon, Bairro Morada do Sol e Centro, levando toda magia e encanto do Natal.

Além das apresentações e desfile, Papai e Mamãe Noel receberam as crianças em suas residências para registrar fotos. O público também está aproveitando a programação para visitar a Feirarte, que está sendo realizada na Praça Central.

 

 

 

Todos os direitos reservados a Prefeitura de Rio Brilhante - Design por Argo Soluções