Após 03 anos de espera, Centro de Atendimento para emissão da Carteira de Identidade é inaugurado em Rio Brilhante

19/10/2021 8:59 · Destaques

Mais comodidade e praticidade para quem precisa emitir a Carteira de Identidade. Após três anos de espera, o serviço que antes precisava do deslocamento da população até os municípios vizinhos, já está disponível em Rio Brilhante.

O atendimento será das 07h às 13h no Ciat e traz melhorias para as pessoas que precisam emitir o documento, sendo que a 1ª via é gratuita e na 2ª via será cobrada uma taxa.

Após o agendamento que será realizado pelo site, a pessoa deve procurar o Ciat apresentando os documentos solicitados e conforme a data e horário agendado.

O prefeito Lucas Foroni esteve na inauguração do Centro de Atendimento e explicou que este serviço representa uma conquista para a população, que buscava em outros municípios este atendimento, mas que graças ao empenho do Governo Municipal as pessoas terão mais comodidade e tranquilidade.

Confira o passo a passo para emissão:

1 – Acessar o site www.servicos.sejusp.ms.gov.br

2 – Escolher o município de atendimento;