Alegria e descontração marcam o encerramento do 1° Open Funcerb de Futevôlei em Rio Brilhante

08/11/2021 4:46 · Destaques

A quadra de areia do Complexo Esportivo, “Renan Cordeiro da Silva” foi o palco para a realização do 1º Open Funcerb de Futevôlei em Rio Brilhante. Promovido pelo Governo Municipal por meio da Funcerb, a competição foi realizada durante três dias com o encerramento na tarde de domingo (07).

Com a participação de dezenas de atletas, o evento contou com a presença dos familiares e do público em geral, que prestigiaram e vibraram com as jogadas.

A competição contou com 28 duplas inscritas na categoria masculina e a nova gestão inovou ao premiar com troféu e dinheiro para as quatro melhores duplas. Ao todo foram distribuídos R$ 1.100,00 reais.

O Diretor Presidente da Funcerb, Valsuir Saliba, ressaltou o compromisso que o Governo Municipal e a Funcerb tem com os desportistas de sempre levar o melhor do esporte e o entretenimento à população de Rio Brilhante.

“Quero agradecer de coração aos nossos parceiros, ao prefeito Lucas Foroni, toda nossa equipe de colaboradores, aos meus colegas secretários, aos vereadores Rodrigo Laboissier e vereador Adão Evandro, e em especial aos atletas, vocês abrilhantaram o nosso evento. Muito obrigado pelo apoio também da população”, concluiu Valsuir.

Classificação final:

4° Lugar – Adão e Daniel

3° Lugar – Lucas Popô e Kevin

2° Lugar – Java e Derik

1° Lugar – João Paulo e Leandro.