Administração Municipal e Usina Biosev constroem ponte em Rio Brilhante

30/03/2021 8:23 · Destaques

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura está realizando diversas melhorias nas pontes e estradas da zona rural, de Rio Brilhante.

Em parceria com a Usina Biosev, uma nova ponte está sendo instalada na estrada, que liga ao Assentamento do Lago Azul.

Construída há 12 anos e com estruturas danificadas devido à falta de manutenção, a nova ponte facilitará o acesso dos veículos, oferecendo mais segurança aos moradores e produtores da região.

Com investimento de R$ 160 mil reais, a Administração Municipal forneceu o material e a usina à execução da obra, com previsão de entrega nos próximos dias.

O secretário de Infraestrutura, Paulo Alves e o Prefeito, Lucas Foroni, visitaram, na segunda-feira (29) o andamento da construção e relataram que a ponte facilitará a vida das famílias, proporcionando conforto e mais praticidade.

Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte