09/07/2021 1:34 · Destaques
O Procon de Rio Brilhante inova ao lançar o projeto de atendimento itinerante ao consumidor. A partir do dia 15 de julho, o Procon chegará aos lugares mais distantes da cidade com foco na modernização administrativa e na educação para o consumo.
A coordenadora Executiva, Beatriz Marques, explicou que a entidade vai escolher semanalmente um local para visitar e oferecer orientações sobre os direitos do consumidor e atender a população realizando sobre as reclamações e demandas.
Com o lema ‘O Procon vai até você’, o projeto é inovador e amplia o acesso a informação. Segundo a coordenadora, o intuito é também promover palestras.
“Foi uma maneira que eu encontrei para aproximar o consumidor do PROCON e melhorar as relações de consumo, além do atendimento ao público. Com o tempo queremos fomentar o projeto com palestras de Educação para crianças, adolescentes e comerciantes, já que nos últimos anos, o Procon não realizou atividade alguma para levar justiça e cidadania aos consumidores”, ressaltou Beatriz.
O calendário está em fase de definição pelo órgão e o primeiro local escolhido foi o distrito de Prudêncio Thomaz.
O consumidor poderá tirar dúvidas, conhecer seus direitos e deveres nas relações de consumo, além de apresentar suas reclamações e retirar um exemplar do Código do Consumidor e outros materiais oferecidos pela Procon Estadual.
Os cidadãos que precisarem de atendimento sobre as questões relacionadas ao consumo deverão levar os documentos pessoais e o comprovante de residência até o local de atendimento. Mais informações pelo telefone 3452 2239.
Att: Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte
07/04/2024 · Destaques
06/15/2024 · Destaques
06/15/2024 · Destaques
06/12/2024 · Destaques
06/12/2024 · Destaques
Todos os direitos reservados a Prefeitura de Rio Brilhante - Design e Desenvolvimento por Equipe GTIC