27/07/2022 7:33 · Destaques
Na perspectiva da melhoria contínua, o PrevBrilhante está disponibilizando no site institucional https://www.prevbrilhante.ms.gov.br a “Pesquisa de Satisfação – Avalie nosso atendimento”.
A implantação tem por intuito conhecer a necessidade do público para oferecer um atendimento diferenciado, além de entender as expectativas dos servidores públicos municipais e segurados, que estão sendo atendidos tanto presencialmente ou através dos canais de comunicação, por e-mail, telefone e WhatsApp.
A pesquisa de satisfação é um questionário com perguntas qualitativas ou quantitativas e o PrevBrilhante está buscando entender a percepção dos segurados, servidores ativos e visitantes sobre a qualidade do atendimento.
A implementação da pesquisa foi aprovada pelo Conselho Curador do PrevBrilhante, sendo uma iniciativa da atual Diretoria Executiva, Evone, que explicou que a pesquisa possui apenas cinco perguntas e leva menos de um minuto para responder.
A contribuição de cada pessoa é muito importante, pois, assim o PrevBrilhante conhecerá as expectativas e opiniões referente aos atendimentos e serviços prestados.
Além disso, a busca pela excelência no atendimento ao público é um dos pilares da administração municipal e cada vez mais reforçado pelo prefeito. As respostas poderão ser anônimas caso queiram manter a privacidade.
Quem não gosta de se sentir ouvido? Realizar a pesquisa de satisfação pode contribuir para um excelente atendimento e também aproximar o relacionamento.
Com isso, o PrevBrilhante se preocupa não só em ouvir, mas também em implementar as melhorias sugeridas. O PrevBrilhante está aberto a ouvir a sua opinião e buscar sempre melhorias nos atendimentos e serviços.
Att:
Assessor de Imprensa / Jefferson Duarte
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